Forças Armadas são motivo de orgulho para Santa Catarina e para o País As palavras são de Beto Alves no ato público que, ontem, assinalou o 53º aniversário da instituição castrense, em Assomada. “As Forças Armadas de Cabo Verde sempre demonstraram estar ao serviço do povo e do país”, sublinhou o Presidente da Câmara   Intervindo no ato solene de See more details
“Cantar Cabral” assinala Dia dos Heróis Nacionais Um espetáculo e uma exposição celebram a efeméride na próxima sexta-feira, levando ao Centro Cultural Norberto Tavares a música e a poesia   A Câmara Municipal de Santa Catarina, através do seu Pelouro da Cultura, assinala esta sexta-feira, 17, pelas 16h00, o Dia dos Heróis Naciona See more details
Conversa aberta marca início da Semana da República em Assomada Lei da Paridade e Emancipação das Mulheres foi o tema escolhido pelas alunas Sandra de Pina e Larisa Tavares, para a Conversa Aberta decorrente do plano do estágio da Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial da Universidade de Santiago. O evento teve lugar esta terça-fe See more details

Avaliação do Usuário

Star inactiveStar inactiveStar inactiveStar inactiveStar inactive
 

Foi um mar de gente aquele que na noite de ontem deu cor, alegria e muito ritmo à edição 2015 do Festival Nha Santa Catarina. A Avenida da Liberdade transbordou de “boa onda”

Nem o atraso de três horas, nem o corte da Electra fizeram demover milhares de pessoas que, na noite de sexta-feira, estiveram na Avenida da Liberdade para a abertura do Festival Nha Santa Catarina.

A Escola de Música de Santa Catarina abriu o cartaz e Elida Almeida e Ceuzany deram o mote à edição deste ano de um dos maiores festivais de música de Cabo Verde.

A avenida foi pequena para acolher tanta gente e o espaço transbordou de alegria, dança e coros espontâneos do público que quis brindar os nossos artistas.

Da meia-noite de sexta até às oito horas da manhã deste sábado um publico fora de série foi parte central da festa que levou, ainda, ao palco Staraxod, Pilon, rapaz 100juiz, Tony Fika, Zé Espanhol e Africa Raibow.

Na noite deste sábado é a vez de Gil Semedo, Kino Cabral, Kidy Preta, Nelson Júnior, Ferro Gaita, SomaRoots e Batucadeiras Nha Rainha subirem ao palco da Avenida da Liberdade.


banner-video 2

cabBoletim

plano-estrategico-santiago-2

guia-turistico-capa

Encontre-nos

Paços do Concelho
Largo Gustavo Monteiro
Cidade de Assomada, C.P. nº37
P: (+238) 938 45 55

info@cmscst.cv

© Sítio da CM de Santa Catarina 2020