Nublado

21°C

Nublado

Humidade: 73%

Vento: 33.8 km/h

O jovem campeão de Achada Lém vai, mais uma vez, depositar um troféu nas mãos do Presidente Francisco Tavares. Neste caso, o prémio tem um significado maior já que Danilson foi o grande vencedor da prestigiada prova de ultramaratona das Canárias

Danilson Silva Pereira, atleta internacional natural e residente em Achada Lém, que venceu em 9 de Maio a Ultramaratona Internacional Transvulcânica, nas Ilhas Canárias (Espanha), vai entregar o troféu à Câmara Municipal de Santa Catarina. O acto de entrega acontece na próxima segunda-feira, numa audiência com o Presidente Francisco Tavares.

Recordamos que o jovem santacatarinense chegou em primeiro lugar na prestigiada prova internacional, percorrendo uma distância de 75 quilómetros, com o surpreendente tempo de 4 horas e cinco minutos.

Desde que começou a figurar nos primeiros lugares em provas internacionais de ultramaratona, Danilson Pereira vem sempre depositando os seus troféus nas mãos do Edil e dedicando as suas vitórias à Câmara Municipal e ao povo de Santa Catarina.

 


Encontre-nos

Paços do Concelho
Largo Gustavo Monteiro
Cidade de Assomada, C.P. nº37
P: (+238) 938 45 55

info@cmscst.cv

© Sítio da CM de Santa Catarina 2019