Santa Catarina “brilha” no Atlantic Music Expo

O stand da Câmara Municipal está a ser alvo dos maiores elogios e o Presidente Beto Alves foi vivamente saudado pelos visitantes da feira, que o parabenizaram pelo trabalho que tem vindo a realizar no município do planalto

 

Parece ser consensual, o pavilhão de Santa Catarina no Atlantic Music Expo está a ser genericamente considerado o mais bem decorado, aquele que tem a mais bela linha gráfica e o melhor organizado da grande feira da música, que decorre na Praia até a próxima sexta-feira, 12. É isso que nos tem sido transmitido pelos visitantes que acorrem à nossa representação no AME 2019.

Nota mais foi dada, ainda, à atuação das Batucadeiras Nha Ana da Veiga (de Ribeirão Manuel) que subiram ao palco na última terça-feira, 09.

O Presidente Beto Alves, nesse mesmo dia, esteve presente na feira, visitou vários stands e marcou presença na representação santacatarinense, onde foi vivamente saudado pelo trabalho que vem efetuando em Santa Catarina.

Para esta quinta-feira, o momento alto de Santa Catarina está reservado à atuação de Naty Martins, que sobe ao Palco dos Municípios pelas 17h00.

 

Para sexta-feira, pelas 18h00 - o dia de encerramento do AME -, é a vez e a voz de Marlici, outra jovem talento de Assomada.

 

 


© Sítio da CM de Santa Catarina 2019