Nota positiva para formação em gestão de conflitos

Formandos saem mais capacitados, levando bagagem de conhecimentos e aprendizagens, com o objetivo de dar respostas para gerir conflitos nos espaços de trabalho e na relação com o público

 

Chegou ao fim a ação de capacitação em Gestão de Conflitos, direcionada, sobretudo, a fiscais e funcionários ligados ao atendimento público e tendo como palco oSalão Nobre dos Paços do Concelho. Com a duração de uma semana, a formação contou com a participação de 46 formandos dos diferentes setores municipais.

O ato de encerramento aconteceu esta sexta-feira, 12, no qual o Presidente Beto Alves comprometeu-se a continuar com mais ações do tipo e afirmou que “esta ação de capacitação é o caminho para a preparação, motivação, sentido de pertença e comprometimento com este concelho”.

“Esta formação não para por aqui, tem que ser um processo contínuo, através de um clima de confiança contribuiremos para o desenvolvimento do concelho, porque o objectivo é servir os munícipes com técnicos excelentes”, disse o Edil.

Para os formandos, trata-se de uma iniciativa louvável da Câmara e dizem estar satisfeitos em conhecer, divulgar e partilhar as suas ideias e aprender a gerir os conflitos na instituição e pedem mais formações do tipo.

O encerramento da primeira ação de capacitação em Gestão de Conflitos foi marcado por trabalho de equipa, jogos e trocas de experiências relacionadas com a formação, bem como a entrega de certificados.

 


© Sítio da CM de Santa Catarina 2019