Câmara homenageia atletas e clubes

Na próxima segunda-feira o Pelouro da Juventude e Desporto promove uma cerimónia de homenagem e reconhecimento aos atletas e clubes do município que se destacaram durante a época desportiva 2018-2019

 

A Câmara Municipal de Santa Catarina, com envolvimento direto no desenvolvimento do desporto, tem vindo a materializar um conjunto de programas desportivos nos mais diversos domínios para incentivar os atletas e dirigentes a elevarem o desporto a um patamar superior.

Neste sentido, o Pelouro da Juventude e Desporto vai promover na próxima segunda-feira, 15, pelas 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma cerimónia de homenagem e reconhecimento aos atletas e clubes do município que se destacaram durante a época desportiva 2018-2019.

É o caso de Ludmila Oliveira Varela (na foto), Janice de Oliveira Varela e Elvin Alvarenga, na modalidade de Voleibol, e de Eneida de Jesus Alves Lopes, na modalidade de Voleibol.

No que respeita aos clubes, a homenagem e reconhecimento vai para EVA e Esperança, na modalidade de Voleibol, e para o Grémio Desportivo de Nhagar, na modalidade de Basquetebol.

 


© Sítio da CM de Santa Catarina 2019