Financiamento garantido para requalificação de Achada Lém

O bairro da periferia de Assomada vai ter obras de pavimentação de ruas e passeios, construção de espaços verdes, bem assim a construção de valetas para escoamento de águas pluviais. Um investimento orçado em mais de 17 milhões de escudos

 

O Presidente Beto Alves assinou esta segunda-feira, 07, com o Governo, um Contrato Programa para a requalificação do bairro de Achada Lém.

O contrato contempla a pavimentação de ruas e passeios em calçada de pedra basáltica, construção de espaços verdes, bem assim a construção de valetas para escoamento de águas pluviais.

A assinatura do contrato é decorrente do Programa de Requalificação, Reabilitação e Acessibilidades (PRRA), que visa a requalificação de bairros e acessibilidades e, neste caso em particular, está orçado em 17.455.296$00 (dezassete milhões, quatrocentos e cinquenta e cinco mil duzentos e noventa e seis escudos).

Irá, agora, proceder-se ao lançamento de concurso público, tudo fazendo crer que as obras arrancarão no início do próximo ano de 2020.

 


© Sítio da CM de Santa Catarina 2019