Financiamento garantido para reabilitação de 66 habitações

A reparação da cobertura existente por cobertura em telha e a construção de casa de banho com um ponto de água, uma fossa séptica e um ponto de luz constam do Contrato Programa assinado com o Governo e no valor de cerca de 20 milhões de escudos

O Presidente Beto Alves assinou esta segunda-feira, 07, com o Governo, um Contrato Programa para a reabilitação de 66 (sessenta e seis) habitações em Santa Catarina.

O contrato contempla a reabilitação de 50 m² (metros quadrados) de construção, a reparação da cobertura existente por cobertura em telha e a construção de casa de banho com um ponto de água, uma fossa séptica e um ponto de luz.

A assinatura do contrato é decorrente do Programa de Requalificação, Reabilitação e Acessibilidades (PRRA), que visa melhorar as condições de segurança e salubridade das habitações de agregados familiares carenciados, e está orçado em 19.000.800$00 (dezassete milhões e oitocentos mil escudos).

Recordamos que, na mesma ocasião, o Presidente Beto Alves subscreveu, ainda, um Contrato Programa para a requalificação do bairro de Achada Lém.

 


© Sítio da CM de Santa Catarina 2019