Ulisses inaugura requalificação da frente marítima de Ribeira da Barca

A inauguração acontece sexta-feira. Para além de intervenções do Primeiro Ministro, de Beto Alves e de um representante da população, o ato público é ainda assinalado por um concerto tendo como figuras de cartaz Tony Fika, Titio di Belo Freire e o grupo Boston. Paralelamente, vai estar patente uma pequena Feira de Gastronomia

 

O Primeiro Ministro, Ulisses Correia e Silva, e o Presidente Beto Alves inauguram esta sexta-feira, 11, a requalificação da frente marítima de Ribeira da Barca, uma obraestruturante que visa alavancar a oferta turística desta vila piscatória e dar mais qualidade ao espaço público e à vida da população. O ato público tem lugar a partirdas 16h00.

Para além de intervenções de Ulisses Correia e Silva, de Beto Alves e de um representante da população, o ato público é ainda assinalado por um concerto tendo como figuras de cartaz Tony Fika, Titio di Belo Freire e o grupo Boston.

Paralelamente, acontece uma pequena Feira de Gastronomia, com seis stands, onde poderão ser apreciados os pratos da culinária local, nomeadamente a famosa moreia frita.

A frente marítima, ora requalificada, conta com uma ampla zona pedonal, um parque infantil, um fitness park e, brevemente, com um quiosque de restauração.

 


© Sítio da CM de Santa Catarina 2019