Noite Branca: Loony Johnson é cabeça de cartaz no Palco 4

Ao palco, junto ao Tribunal, sobem ainda Oudji, Marcos Fonseca e Dju di Rabenta. Batuco, funaná, dança contemporânea, moda reciclada, música sacra e hip hop animam os outros três palcos da Noite Branca. É já no próximo sábado

 

Loony Johnson é o cabeça de cartaz no palco 4 da Noite Branca, que acontece no próximo sábado, 14. Ao palco, que ficará situado junto ao Tribunal e ao Cálu & Ângela, irão subir outros artistas nacionais como Oudji, Marcos Fonseca e Dju di Rabenta.

A Noite Branca de Assomada começa às 20h00 de sábado e tem encerramento previsto para as 02h00 de domingo, dividindo-se por quatro palcos.

O Palco 1, situado na Praça Central, vai receber música sacra, o grupo de dança contemporânea Power King e um desfile de moda reciclada. O Palco 2 estará instalado na Praça Mamazinha Ferreira, recebendo grupos de batuco e músicos de funaná. E o Palco 3, situa-se em São Bento, e é destinado ao hip hop.

Paralelamente, decorre uma feira com produtos locais, do artesanato a prendes de Natal, e o comércio e o Museu Norberto Tavares estarão abertos durante o período em que decorre a Noite Branca.

 


© Sítio da CM de Santa Catarina 2020