Fernando Elísio Freire em Santa Catarina

Segunda e terça feira o ministro vai visitar obras em curso, infraestruturas desportivas e reunir com a equipa camarária, liderada por Beto Alves, e participar em encontros com desportistas e associações do concelho

 

O Ministro de Estado, dos Assuntos Parlamentares e da Presidência do Conselho de Ministros, e Ministro do Desporto, Fernando Elísio Freire, visita Santa Catarina nas próximas segunda e terça-feira, 17 e 18 de fevereiro. Trata-se da sua primeira grande visita oficial ao nosso município.

Fernando Elísio Freire começa o primeiro dia da visita a Santa Catarina com uma reunião com a equipa camarária, liderada por Beto Alves. Segue-se uma visita às obras do campo de futebol de Chã de Tanque, da requalificação da orla marítima de Rincão e do campo de futebol, com um encontro com desportistas da localidade.

Ainda durante a manhã, o ministro visita as obras da estrada Palha Carga-Entre Picos de Reda-Chão de Lagoa.

No período da tarde, Fernando Elísio visita os párocos de Nossa Senhora de Fátima e de Santa Cataria, bem assim o pastor da Igreja do Nazareno. Seguindo-se visitas às obras do polivalente de Achada Lém e do campo de futebol de Ribeira da Barca.

No segundo dia, terça-feira, o ministro desloca-se à estrada de Cruz de Picos-Gil Bispo- Boaentradinha-Chã Formosa, seguindo-se uma visita às obras do Parque de Boa Entrada.

A renovada praça de Ribeirão Manuel – que a partir da próxima sexta-feira, 14, recebe o nome de Nha Ana da Veiga – está no roteiro da visita, a que se seguem as obras de acesso a Charco e Achada Leite – estrada de Monte Anica e Mato Sanches.

No período da tarde, Fernando Elísio visita o Polidesportivo Celestino Almada, em Nhagar, seguindo-se um encontro com associações comunitárias, desportivas e culturais, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

 


© Sítio da CM de Santa Catarina 2020