Centro Cultural Norberto Tavares acolhe coletiva de artes plásticas


A exposição, que assinala o 15º aniversário da Sociedade Caboverdiana de Autores, está patente entre 19 e 28 de fevereiro, e é um ensaio para a I Bienal de Pintura e Escultura, que irá trazer à cidade do planalto artistas nacionais e internacionais, em dezembro próximo

 

O Centro Cultural Norberto Tavares vai acolher, entre 19 e 28 de fevereiro, uma coletiva de artes plásticas. A exposição realiza-se no quadro da comemoração do 15º aniversário da Sociedade Caboverdiana de Autores (SOCA), a que se junta a Câmara Municipal de Santa Catarina.

Os pintores Domingos Luísa, Kaya, Nela Barbosa, Heleno Barbosa, Severo Delgado, Tai Vieira, Paulo Rosa, Mário Barbosa e Joaquim Freire Semedo, bem como o escultor Kassanaya, são os artistas presentes nesta exposição.

A abertura/vernissage está marcada para as 17h00 da próxima quarta-feira, 19, contando com um momento especial de homenagem ao pintor José Maria Barreto e uma sessão de música e poesia.

A coletiva de artes plástica é um ensaio para o grande evento agendado para dezembro, também em Assomada: a I Bienal de Pintura e Escultura, que irá trazer à cidade do planalto artistas nacionais e internacionais.

(na foto, tela de Severo Delgado)

 

 


© Sítio da CM de Santa Catarina 2020