Cruz de Picos vai ter novo rosto

A equipa liderada por Beto Alves continua a apostar na nova largada de progresso e desenvolvimento. Ampla área verde, restauração, um parque de estacionamento e áreas de lazer e diversão, são referências que irão marcar Cruz de Picos, fazendo de Assomada uma cidade moderna, cosmopolita e integradora, com forte potencial cultural e turístico

 

Cruz de Picos, a principal entrada da cidade de Assomada, vai ter novo rosto. O Gabinete Técnico Municipal está a preparar todos os estudos e pormenores técnicos para que, no mais curto espaço de tempo, se possa avançar para o concurso público e iniciar a obra.

Ampla área verde, restauração, um parque de estacionamento e áreas de lazer e diversão, são referências que irão marcar Cruz de Picos, que se encontra em avançado estado de degradação.

Beto Alves e a sua equipa continuam o trabalho de requalificação de Assomada, construindo uma cidade moderna, cosmopolita e integradora,

com forte potencial cultural e turístico.

Fechar o ciclo de descaso e degradação a que Assomada esteve votada durante muitos anos, é o objetivo da equipa liderada por Beto Alves que, no final de 2016, iniciou uma nova largada de progresso e desenvolvimento de Santa Catarina.

Há ainda muito para fazer, mas esta Câmara já provou a sua capacidade de sonhar e realizar cada vez melhor.

Para já, mas garantindo dentro de pouco tempo voltar ao assunto, publicamos algumas imagens 3D para que os munícipes possam conhecer a requalificação que está em marcha.

 


© Sítio da CM de Santa Catarina 2020