Incubadora de Negócios mobiliza parceiros em prol da economia local

Com o intuito de minimizar a crise, o desemprego e garantir a retoma da economia, a Incubadora de Negócios de Santa Catarina e seus parceiros desenham projetos para dinamizar pequenos negócios

 

A Incubadora de Negócios de Santa Catarina mobiliza parceiros para possíveis investimentos no município, e esta quarta-feira, 27, realizou-se uma videoconferência com a participação de Jorgelindo da Veiga e Cristian Pierre, parceiros da incubadora no Canadá.

A ideia é criar uma empresa de delivery, entrega de comida e outros produtos, em sequência das recomendações de isolamento e da paralisação do comércio devido à pandemia da covid-19.

Diante desta realidade, a Incubadora de Negócios de Santa Catarina e a Câmara Municipal buscam parceiros para minimizar os efeitos da crise que atinge principalmente os pequenos negócios, mas também para criar novos postos de trabalho.

Ainda durante a videoconferência ficou patente o interesse do empresário Cristian Pierre em investir em energia verde e no fornecimento de uma scooter para ajudar na implementação do negócio.

Do lado da Câmara Municipal, o encontro contou com a participação do Jacinto Horta, vereador para a área da Juventude e Desporto, e de Ulisses Vieira, coordenador da Incubadora de Negócios de Santa Catarina.

 


© Sítio da CM de Santa Catarina 2020