Embaixadora de Angola visita Assomada esta quarta-feira

A convite do Presidente Beto Alves, Júlia Machado vai estar na cidade do planalto. Em agenda o estreitar de laços entre a representação diplomática angolana e a Câmara Municipal de Santa Catarina, tendo como pano de fundo uma possível cooperação na área económica

 

A Embaixadora de Angola em Cabo Verde, Júlia Machado, visita Assomada esta quarta-feira, 24. A diplomata tinha já manifestado o interesse em visitar oficialmente Santa Catarina para conhecer a dinâmica da nossa famosa feira, o que levou o Presidente Beto Alves a endereçar-lhe um convite formal.

Júlia Machado pretende estreitar laços entre a representação diplomática angolana e a Câmara Municipal de Santa Catarina, para se trabalhar uma possível cooperação na área económica.

A visita inicia-se pelas 10h00, altura em que uma receção oficial acontece na Sala de Reuniões da Câmara, sendo que meia hora depois a diplomata desloca-se ao Centro Cultural Norberto Tavares.

Pelas 11h00, Júlia Machado visita o Atelier Beto Diogo e, pelas 11h30, desloca-se ao Mercado Novo.

Sendo acompanhada na visita a Assomada pelo Presidente Beto Alves e pelo Vereador Péricles Brito, após o almoço, a Embaixadora de Angola regressa à Cidade da Praia.

 


© Sítio da CM de Santa Catarina 2020