Rui Figueiredo Soares visita Assomada esta quinta-feira

O Ministro Adjunto do Primeiro Ministro e da Integração Regional desloca-se à cidade do planalto no âmbito da preparação do Debate Sobre o Estado da Nação

 

O Ministro Adjunto do Primeiro Ministro e da Integração Regional visita Assomada esta quinta-feira, 30. Rui Figueiredo Soares desloca-se à cidade do planalto no âmbito da preparação do Debate Sobre o Estado da Nação.

A chegada do ministro aos Paços do Concelho está prevista para as 10h00, altura em que participa num encontro com o Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, Beto Alves, com o Presidente da Assembleia Municipal, Eurico da Moura, bem como com vereadores e líderes das bancadas para a apresentação do Plano Estratégico Municipal de Desenvolvimento Sustentável (PEMDS), no Salão Nobre.

Meia hora depois (10h30), Rui Figueiredo Soares reúne com o executivo camarário.

Entre as 11h30 e as 12h30, o Ministro Adjunto do Primeiro Ministro e da Integração Regional visita a Incubadora de Negócios, o Balcão Único, a Loja Social e a Casa da Sopa, bem assim, as obras de arruamentos e requalificação em curso na cidade.

Após o almoço, Rui Figueiredo Soares parte para o município vizinho de São Salvador do Mundo.

 


© Sítio da CM de Santa Catarina 2020