Idosos de Santa Catarina viveram momentos de solidariedade e festa

Momentos únicos foram vividos esta quinta-feira, entre o Presidente Beto Alves e os idosos do Município. Vindos de várias localidades, os mais velhos gostaram da festa de Natal antecipada, sendo visível nos seus rostos grande satisfação e alegria

 

700 idosos de Santa Catarina, provenientes de várias localidades, viveram esta quinta-feira, 22, momentos de solidariedade e festa, tendo como palco o Polidesportivo Celestino dos Santos Almada. Desde há muitos anos que não participavam tantas pessoas no Natal dos Idosos, o que vem sublinhar a dinâmica introduzida pela nova equipa camarária e, em particular, pelo Pelouro do Desenvolvimento Social, liderado por Isabel Monteiro.

Eucaristia, um almoço, animação e distribuição de cabazes de Natal constaram do programa que contou com a presença do Presidente da Assembleia Municipal, Eurico da Moura, do edil Beto Alves e de Vereadores da Câmara Municipal de Santa Catarina.

Numa curta mensagem dirigida aos idosos, Beto Alves desejou a todas e todos um feliz Natal e garantiu que, para o ano, a festa será ainda melhor, esperando que todos estejam de boa saúde para participarem.

O Edil reconheceu o importante contributo que todas e todos deram para o progresso e desenvolvimento de São Miguel quando eram mais novos e garantiu que os idosos são uma faixa etária que contará sempre com a atenção e sensibilidade do Poder Local.

Nos rostos era visível a grande satisfação e alegria dos idosos que, por sua vez, desejaram a Beto Alves Boas Festas, um Ano Novo feliz e que continue a trabalhar por Santa Catarina.

 


© Sítio da CM de Santa Catarina 2020